RELACIONADOS



categorias

10 de fevereiro de 2016

Sumi, eu sei

Reproduction

Olá, como estão?
Espero que bem, e se não estiver vem cá que eu te abraço.
Bom, eu preciso explicar meu sumiço. 
Meu blog é novo, e estou trabalhando pra melhorar o conteúdo e imagem visual dele. Final do ano passado participei de um sorteio, e ganhei o layout com uma webdesigner (em breve vocês poderão ver o trabalho dela aqui), eu avisei lá na fanpage que o blog ia passar por manutenção e só voltaria a ativa no fim de fevereiro, e eu queria fazer o primeiro post do ano com o layout novo. Mas como senti que devia me explicar com vocês, aqui estou.

Quem me acompanha no meu perfil do Facebook, ou na fanpage sabe que eu não fiquei parada.
Estou trabalhando no meu segundo livro, revisando com uma profissional que é o maior amor de pessoa. Conversando com amigos e pessoas mais intelectuais que eu, pedindo opinião, vendo o que tá bom, o que pode melhorar. Procurando ver onde é o melhor local para o evento (cogitando também promover o livro em alguma outra cidade, além da minha), imaginando como será a ornamentação. Estou explodindo de ideias, e espero conseguir tornar real tudo que está na minha cabecinha.

Eu tenho escrito muito ultimamente, graças a minha bagunça interna que me fez querer ficar sozinha (sim, single lady) e procurar me entender, porque por mais que eu goste do que as lembranças me proporcionam (ressalto que se tratam de lembranças velhinhas, inclusive os ex-amores que não são tão ex assim), por mais que eu as ame, eu preciso contê-las numa gavetinha da minha estante imaginária, para cuidar delas com amor, e permitir que as novas lembranças ocupem seu devido lugar.

Eu estava sem tempo pra cuidar de mim, pra dar maior atenção aos meus amigos e familiares, por isso eu tive que mudar umas prioridades, e essa foi uma boa escolha. Porque além de descansar um pouco, eu pude conhecer novas pessoas, pude ter o coração no colo de pessoas que souberam cuidar e amar enquanto eu estava quebrada nível tumblr, tive a chance de ouvir várias pessoas divagarem sobre o amor (e isso também faz parte do que está por vir), eu pude ver mais sorrisos em minha direção, e sorrir de volta.

Será que você tá sorrindo pra mim?
.

6 comentários:

  1. Espero que o livro fique maravilhoso. Espero também sua volta e fiquei curiosa pra ver o novo layout do blog!! Boa sorte.

    Mergulhares | Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Família Begês, rs :)
      Muito obrigada, linda.
      E volte sempre ♥

      Excluir
  2. Desejo boa sorte e muito sucesso nessa nova etapa da sua vida. Que venham muitos e muitos livros e que a cada dia você profissionalize seu blog.
    O meu também é um bebê (ainda vai completar 3 meses) rs
    Beijos!

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, sua linda! Muito obrigada <3
      Fico muito feliz em ter a família BGS aqui.
      Abraço!

      Excluir
  3. Contando os segundos para esse livro maravilhoso!!
    Te desejo toda a sorte do mundo (e mais um pouco) nessa nova etapa da sua vida e do teu blog. Pode ter certeza que eu estarei acompanhando <3
    Mil beijos;
    Anna Murça | Histórias Confessas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor, muito obrigada pelo carinho.
      Já disse isso outras vezes, mas é sempre bom ressaltar: sou muito grata por ter te conhecido

      Excluir