RELACIONADOS



categorias

24 de maio de 2016

Eu me apaixonaria facilmente por você

Reproduction

Você pode ler ouvindo Ariana Grande - Bad Decisions.

Há algo sobre você que sempre esteve lá, desde o primeiro milésimo, quando meus olhos encontraram os teus, e eu precisei parar para admirar mais um pouco. Tempo o suficiente pra te querer e tempo o suficiente pra desviar o olhar ao perceber que você me pegou olhando.

Eu tenho pouco tempo pra perder com isso, esse joguinho de sedução inicial, mas ao mesmo tempo é tão excitante, tão delicioso porque o dedo coça pra escrever sobre isso, mas escrever na tua pele, dedilhar traço por traço do teu sorriso, compor no meu olhar teus olhos cor-de-mel, tua boca na minha, teus braços ao redor do meu quadril, impregnar a tua pele na minha, como um perfume que sabe em qual corpo pertence.

Eu não quero te fazer acreditar no amor, não quero que você nos imagine daqui dez anos, com dois filhos, vivendo uma vida pacata e feliz, muito longe disso. Talvez eu queira um pouco de felicidade, mas eu quero agora, quero que me ensine como tocar no teu cabelo sem te fazer me odiar, quero que me mostre as melhores manobras que sabe fazer de Skate, e segure minha mão quando for minha vez de tentar.

Talvez eu só queira que nós viajemos, sem rumo, por aí, sem necessidade de impressionar um ao outro, mas se impressionar com o mundo, como a vida pode ser boa, principalmente, se você souber vivê-la bem.
Talvez eu só queira beber dos teus olhos, trocar o oxigênio pelo teu cheiro, o imenso da minha cama pelo teu imenso, o travesseiro pelo teu peito. Eu me apaixonaria por você, sabe. Facilmente. Melhor não, muito melhor não!
Porque talvez eu só queira um pouco de você, só um pouco. E depois você pode me querer também, e eu queira muito, e você também, e depois eu não queira mais nada, e você ainda queira. E depois... sabemos como tudo acaba.

Talvez eu te queira, hoje, só por hoje, até eu conseguir tirar essa ideia da minha cabeça. Porque eu tenho muitas outras coisas pra me preocupar, e principalmente porque você não vai estar aqui, amanhã de manhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário