RELACIONADOS



categorias

17 de agosto de 2016

D R U N K

By Ariana Grande.

Eu não sou tão irresistível assim. Tudo bem que eu tenho um sorriso e um perfume de tirar o fôlego, mas isso é consequência da vida e Boticário. São muitas nesse estilo, mas nenhuma delas vai calar tua boca com um beijo depois de você ter dito que precisa parar com isso, porque não ia aguentar muito tempo sem se apaixonar.

Nenhuma delas vai brincar com seus dedos, nem apostar com quantos beijos você pode se excitar, e você bem sabe que um dos dela é o bastante pra atiçar tua alma.
Nenhuma delas vai fazer você se tocar, com essa troca de saliva e esse beijo de alma, porque você já tá ferrado, tá aí com uma broca no peito, devido a certeza de que ela não vai estar na sua cama amanhã de manhã, você não terá seu sorriso largo pra beijar enquanto você fala algo engraçado, nem o resquício do perfume Ballet & Urban impregnado no teu corpo, fazendo-a mais presente.

Ela não vai te acordar com uma mordida leve na orelha, muito menos acariciar seu peito, nem mordiscar seu pescoço, e pensar muito nisso pode te fazer enlouquecer, porque ela não vai estar lá. E não vai estar por um medo bobo de não se apaixonar, tem certeza disso? Absoluta certeza?

Cara, você tá completamente ferrado, será que não percebeu ainda? 
É tarde demais para evitar qualquer tipo de sentimento, ou desejo, ou vontade, ou beijo. Tarde demais.

Qual é? Eu não sou tão irresistível assim, dá muito bem pra você me beijar achando que tudo bem ir embora amanhã e eu não ir junto. Tudo bem, cara.

Relaxa essa cabeça aí e põe pra dentro, porque eu não quero ficar com essa vontade de virar mar e você ficar embaçando o encontro. Vamos, já é rio. Pare de ficar me olhando, e chega mais perto. Porque eu quero transbordar, na pura certeza de que você não resistiu e eu nem sou tão irresistível assim.


P.s.: eu estava bêbada quando escrevi isso.

2 comentários: