RELACIONADOS



categorias

27 de novembro de 2016

Tente não sentir minha falta


Talvez eu tenha sido ingênua demais, acreditando que dessa vez podia ser.

Talvez eu tenha uma parcela de culpa, tipo uns dois porcentos, por ter te alertado da minha alma de sereia e coração de ondas inimagináveis.
Eu precisava te avisar, precisava ser sincera.

Mas, nenhuma coisa contrária a essas opções mudaria os fatos, nem os sentimentos, as frustrações ou comedimentos. Não mudaria nada.

Porque eu continuo sendo eu, você continua sendo você, e ela continua sendo ela. Não mudaria nada.

Eu tô conseguindo dormir, minha consciência tá limpa. Eu nunca deixei você fechar os olhos sem te lembrar do quanto gostava de você, eu te amava. E eu ainda sei tão pouco sobre o amor.

Espero que você não pense tanto em mim, que sua cabeça não pese tanto quando você deitar no colo dela, espero que você consiga não enlouquecer pensando na burrice que fez. Porque foi, sabe. Uma grande burrice.
Você pode ser diferente dos outros em muitas coisas, mas as burradas são as mesmas.
E você vai se arrepender. Certeza. Se não hoje, amanhã ou depois, mas vai. Porque todos os outros se arrependeram, e mesmo que você seja diferente, eu continuo sendo eu.

Acha mesmo que vai encontrar alguém com o mesmo toque, mimo, riso e beijo? Acha mesmo que ela ou qualquer outra vai cuidar de você da forma que eu cuidava?

Você poderia ter todas as mulheres do mundo, mas, acredite, ainda assim, sentiria minha falta.

Elas não vão juntar todas as coisinhas do dia para te contar, não vão pensar em como você riria se soubesse disso ou me ouvisse contando aquilo.
Não vão.

Elas sequer vão saber qual é o teu melhor sorriso, seu abraço mais gostoso, nem como seus olhos podem ficar mais bonitos se vistos na horizontal, sob alguma luz fraca.
Mas, eu sei.
E isso não muda nada. Muito menos a probabilidade de você estar beijando ela exatamente agora.
Ela tem o meu cheiro?
Você consegue me sentir?
Ela te beija como eu beijava?
Ela está com você como eu estava?
Eu acho que não.
É uma pena.
Tenta dormir bem, mesmo que seja sem meu beijo de boa noite.
Tenta sonhar, mas não comigo.
Tente não pensar tanto em mim.
E o mais importante: tente não sentir minha falta.

5 comentários:

  1. Ameiiiii😍❤
    Você tem um talento extraordinário meu anjo❤👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Oi Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin
    Que saudade de tu mocinha! Como vai tudo? O blog tá maravilhoso ein? To ainda mais apaixonada por esse cantinho iluminado da internet 😍😍
    Continue com esses textos perfeitos, cheios de sentimentos gostosos.
    Beijoooooos linda 😘😘😘😘
    Ps.: Onde eu clico pra tatuar essa frase: "Você poderia ter todas as mulheres do mundo, mas, acredite, ainda assim, sentiria minha falta." na minha testa? É simplesmente a frase da minha vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaaa ♥ Saudade! Pensei que tinha me abandonado! Hahaha :D

      Excluir
  3. Interessante,amei.De repente mim vi na história.

    ResponderExcluir