RELACIONADOS



categorias

3 de abril de 2017

Apologia aos sentimentos gritados



Você pode ler ouvindo Ed Sheeran - Give Me Love

Nunca vou conseguir compreender as pessoas que escondem seus sentimentos, quer dizer, eu sei que é medo, mas, tudo que acontece na nossa vida nós devemos usar como experiência, de lição. Não adianta ficar se privando de algo, evitando, ou procrastinando algo que em algum momento vai acontecer, vai vir à tona.

Não adianta esconder, ou tentar esconder, porque quando você sente algo os sentimentos saltam do seu corpo sem que você perceba, eu gosto de ver os sentimentos gritando, e odeio (odeio não, odiar é uma palavra muito forte) quando as pessoas se calam, eu não sou muito fã das pessoas que calam, omitem, oprimem os sentimentos.

Eu prefiro que gritem! Tudo! TUDINHO. Tem que abrir a boca, vomitar os sentimentos, ser inteiro, intenso, ser tudo, mais um pouco.
Sentir é inevitável, demonstrar é necessário, respeitar é plausível, cuidar do que sente é onerário. Porque é preciso estar ciente do peso de cada sentimento, é preciso reter, apenas, o que é bom, deixar os sentimentos negativos irem embora, e aprender com cada um deles. Nós somos eternos aprendizes, a vida é uma escola nível hard, e nós precisamos estar prontos para cada desafio que as coisas que sentimos nos proporcionam e vão nos proporcionar, porque a gente não manda no coração, ele tem vida própria, a gente tem que se virar e se resolver.

E a gente tenta, não é mesmo? Coração deveria explicar tudinho pra gente:
É assim;
Vá por aqui;
Compre flores;
Escreva uma carta;
Respeite;
Ame;
Cuide;
Saía daí;
Isso não vai dar certo;
Que merda é essa que você tá fazendo?
Eeei, me escuta, SENTE;
Por que você tá se privando desse sentimento?
Isso dói, sabia?
Eu quero sentir, quero mais e mais;
Por que você dificulta tudo? Por quê?
Eu não tenho medo, seja corajoso, vamos, eu tô contigo.
Vamos, tudo bem se machucar um pouco, tudo bem doer, mas deixe-me sentir mais um pouco, vai, GRITA PRO MUNDO. GRITA!


Pena que a gente insiste em não escutar.

2 comentários:

  1. A vdd tem que ser sempre dita,embora machuque.Amei prima que Deus te abençoe sempre e que vc possa continuar sendo essa pessoa maravilhosa que vc é. Parabéns

    ResponderExcluir