RELACIONADOS



categorias

14 de abril de 2017

Talvez isso não seja um segredo, mas...



Você pode ler ouvindo Miley Cyrus - When I Look At You

Eu estava muito confusa quando te conheci, acho que por isso omiti e até menti sobre algumas coisas. Eu não sabia e nem sei até que ponto posso ir com você, mas, meu coração é intenso demais, eu sempre saio derrubando tudo, como um trem desgovernado, embora eu tenha medo do que pode acontecer, eu sempre vou lá e faço. Por isso ainda estou com você, por isso eu te disse que te amo, e digo agora, porque mesmo sem saber direito sobre o amor, eu amo você. Até não sei quando, mas eu espero que dure, e vou lutar por isso.

Quando eu tinha 15 anos, as coisas ainda davam errado pra mim. O amor era algo que eu ansiava, mas sempre nas pessoas erradas. E não falo isso só em questão de rapazes, mas de amigos mesmo, a gente nunca sabe, não é? Na época, uma amiga me apresentou a música Fifteen da Taylor Swift e tudo fez sentido, porque quando temos 15 anos, somos inocentes e ingênuas, e qualquer sinal de retribuição já nos faz imaginar coisas que nem sempre são reais, verdadeiras.

E, embora eu tenha errado em algumas coisas, eu tenho sido verdadeira em relação aos meus sentimentos. E eu até tenho tentado me controlar pra não extrapolar quando estiver expondo meus sentimentos, porque, às vezes você parece uma criança aprendendo a amar, aprendendo a engatinhar, e amor, tudo bem, porque eu ainda não sei o que é o amor, ou amar. Não tenho ideia, mas tenho lutado todos os dias para aprender. Luta comigo?

Eu te escuto, tento estar sempre perto, te ajudar, manter a calma, e até tenho tentado melhorar em alguns aspectos. Não sei se você sabe. Nem se eu deveria te contar, mas ok, lá vou eu.
Sempre que oro, eu peço a Deus por você, por nós, se formos um plano Dele. Tudo bem, tudo aconteceu muito rápido, mas é muito doloroso pensar na minha vida sem você, porque desde que nós começamos a nos conhecer, você está na maioria dos meus planos.

Eu quero acordar todos os dias do seu lado, quero resolver os problemas (porque eles irão acontecer), escrever para você e sobre você, te contar das minhas lembranças mais bonitas e construir novas contigo. Quero ver seu amigo fazendo piada sobre a gente e até dizendo qual é a nossa música, quero que você me ensine sobre futebol, até eu saber reagir e comentar sobre os lances do teu time preferido.

Quero fazer coisas que casais fazem dias de sábado e domingo, como fazer maratona de séries, comprar alguma pizza, sair pra ver o mar, carinho de dedo, abraço apertado, beijo na testa e olhar dentro do olho do outro quando quiser falar algo bonito sem precisar usar as palavras.

E eu vou precisar que esteja do meu lado porque eu ainda sou meio perdida e dou um pouco de trabalho para entender as coisas, e vou precisar de alguém comigo quando tudo der errado, ou algum dos meus sonhos forem frustrados.

Olha, por favor, não se torne um dos meus sonhos frustrados. Porque eu tenho apostado minhas fichas na gente, e embora eu na maioria das vezes perca pra você (jogando dominó ou baralho), e isso não seja um jogo, eu aceitaria de cabeça erguida perder algumas vezes, nem sempre estou certa ou tenho razão, e eu quero estar com você, não importa a condição.

Eu não quero ficar com você até amanhã ou o final do mês (detalhe que estou com medo do que a dúvida sobre minha estabilidade no trabalho e eu volte pra casa, fique longe de você, pode nos causar), o desejo que tenho parece insaciável, acho que se eu fosse uma bexiga que estivesse sendo enchida com meus sentimentos, eu já teria explodido. E, talvez eu tenha me controlado muito pra não mostrar todos os meus pedacinhos.




P.s.: talvez eu ainda não tenha te dito tudo, posso te contar mais tarde ou daqui uns anos quando soubermos o que vai acontecer? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário